Sicredi realiza ação de FOOH para destacar relacionamento próximo com associados

Sicredi realiza ação de FOOH para destacar relacionamento próximo com associados

Sicredi realiza ação de FOOH para destacar relacionamento próximo com associados 1024 575 Carlos Fenille

O famoso cafezinho do Sicredi – símbolo do relacionamento próximo da instituição financeira cooperativa com seus mais de 7,5 milhões de associados – ganhou vida em uma ação de fake out of home (FOOH), realizada na entrada do seu Centro Administrativo, em Porto Alegre.

Compartilhada nas redes sociais do Sicredi nesta quarta-feira (21), a iniciativa consiste em uma fonte de café, com xícaras derramando o líquido uma na outra.

Imagem: Divulgação / Sicredi

“O café servido ao público é uma marca do nosso atendimento próximo e amigo, sendo algo muito elogiado pelos associados nas agências e nas redes sociais. A ideia foi unir algo tradicional da nossa instituição e que também está presente no cotidiano do brasileiro a uma ação de marketing de impacto, que é a FOOH, com o objetivo de representar essa experiência humanizada em nossos canais físicos e digitais”, explica João Clark, superintendente de Marketing e Growth do Sicredi.

 

O atendimento simbolizado com o café também é reconhecido pelo método Net Promoter Score (NPS). Com mais de 2,6 mil agências espalhadas por todo o Brasil, o Sicredi tem nível de recomendação de 75,23% verificado pelo NPS, resultado que o coloca na zona de excelência. Entre as avaliações promotoras, 79% tiveram como motivo principal o Atendimento prestado nas agências.

 

A ação de FOOH é uma criação da Jotacom em parceria com o Estúdio MIR, que apostaram em imagens geradas por computer graphic imagery (CGI) para criar a fonte de café do Sicredi. A ação pode ser visualizada no Youtube e Instagram do Sicredi.

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