Após 10 anos, o Dogão quer repetir o feito e conseguir a vaga para a final do Paranaense
O Maringá Futebol Clube finalizou os trabalhos visando o segundo jogo da semifinal do Paranaense diante do Coritiba, no Estádio Antônio Major Couto Pereira, neste domingo, 24, às 18h30. A delegação treinou na manhã deste sábado e embarcou rumo à capital do Paraná.
Com a vantagem de dois gols, pela vitória na primeira partida, o técnico Jorge Castilho prevê um confronto difícil na casa do adversário. “Sabemos que o jogo vai ser muito difícil. Apesar da vantagem, que é boa, temos que ter os pés no chão e saber que precisamos estar ligados do primeiro ao último minuto para buscar a classificação e fazer nosso jogo”, projetou Castilho.
Os clubes voltam a se enfrentar em uma semifinal do Paranaense após 10 anos. Em 2014, Maringá FC e Coritiba fizeram o duelo da semifinal e o Tricolor levou a melhor, vencendo no Willie Davids por 2 a 1 no primeiro jogo e empatando no Couto Pereira em 1 a 1, dando a classificação para o Dogão.
Para a partida, o Maringá FC terá todos os atletas à disposição e o lateral direito Marcos Vinícius explicou que o time está preparado para o confronto. “Já estive do lado de lá e sei a força que o Coritiba tem jogando em seus domínios, mas estamos preparados, queremos fazer um grande jogo e vamos ter que nos entregar muito para conseguir a classificação. Contamos com o apoio do torcedor que estará lá presente e também aos que ficarem em Maringá acompanhando à distância”, disse o camisa 63 do Tricolor.
A partida será transmitida ao vivo pelo canal no Youtube da NSports https://www.youtube.com/watch?v=J2AQo0ODe0Y.
Por assessoria de imprensa.